O amor é complicado.Complicado demais para ser compreendido por nós humanos.É um facto social total demasiado complexo( sociologia para que te quero)para ser discutido por qualquer um.
É necessária uma enorme reflexão antes de se avançar para algo tão sério como o amor,numa fase determinante da nossa vida(como a que vivemos).Penso que nenhum de nós possui as capacidades ou mesmo o discernimento para falar sobre amor abertamente.
Hoje,vivi uma situação que já vinha adivinhar algum tempo.A dolorosa separação de uma namorada de um grande amigo meu.Eu já sabia pela forma como ela agia que isso ia acontecer,sabia que algo não batia certo.O discurso dela não era coerente e as suas indecisões eram inquietantes.
Sei precisamente o que sentes(meu amigo),sei o tão difícil que é para ti estar nessa posição,mas pensa acima de tudo que a tua batalha ainda não acabou!Não queiras fazer disto a tua derrota!Não perdeste a guerra ainda!Porque a tua vida será recheada de coisas boas e surpreendentes pela tua frente.O simples facto de algo mau ter acontecido,não implica que a tua vida tenha perdido o rumo.Ainda me tens a mim,ao ramiro,ao vasco,ao constantiiino,ao julio,ao henriqui :) falando a sério tens tanto para viver,tanto para sentir,tanto para alcançar!
GARRA!De punhos fechados,dá um murro na mesa e faz-te a vida moço.Ainda nada começou para lhe tares a por um fim!Ainda é demasiado cedo para começar a tua vida.E lembra-te: Por muito especial que uma pessoa que seja,quando não somos recompensados não vale a pena!
1

(L) Chuchas

1 comentários:

fantástico
é mesmo assim, a vida nao para mermao!
:D

Patriciafaria

Enviar um comentário

About this blog

Este é um blog que pretende falar um pouco de tudo,tentando abordar essencialmente o dia a dia dos dois autores(Papla e Sketch)

Quem escreve comigo